Curso de Auxiliar em Saúde Bucal

É de fundamental importância a introdução efetiva da Auxiliar em Saúde Bucal na equipe para racionalização do trabalho odontológico, eliminando manobras não produtivas, permitindo produzir mais e melhor dentro da menor unidade de tempo com menos esforço, maior produtividade e maiores rendimentos, ao mesmo tempo em que dá mais conforto e segurança ao cliente e a equipe de saúde bucal em relação a biossegurança.



OBJETIVO GERAL Formação de um profissional com perfil que atenda as necessidades da equipe de saúde bucal tanto administrativamente quanto na clínica.



OBJETIVO ESPECÍFICO Construir currículos estruturados no modelo de competências.

Experiencia profissional

Atuante em consultório particular, USB/ESF e HMNF. Atuando em eventos voltados para promoção de saúde e aleitamento materno entre outros.

Saúde Coletiva

Em 1999 foi da primeira turma de especialização em Odontologia em Saúde Coletiva pela UFRJ.

Curso

Ministra palestras e cursos. Como docente, procura atender as expectativas do mercado transmitindo o conteúdo de forma prática e dinâmica.

EXODONTIA E IMPLANTE IMEDIATO

INSTRUMENTAÇÃO

Artigos sobre saúde bucal e geral

Veja abaixo os mais variados artigos e dicas:

A ESCOLHA DA ESCOVA CERTA

Que tipo de escova devo usar? Não é fácil decidir qual o tipo de escova usar, já que o mercado oferece inúmeros tipos, formas e tamanhos. Contudo, lembre-se de que: • A maior parte dos dentistas concorda que as escovas macias são mais eficientes...